quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

I'm Alive!!!



Sim! Estou vivo! O que houve? Não sei porque não conseguia logar aqui, mas cá estou para postar novamente! Do nada resolveu funcionar e logar, vai saber né?
Muita coisa se passou depois do último post, conheci uma parte dos meus "bixos", fiz cursos de verão da facul, voltei a falar com umas pessoas que a eras não falava, voltei a falar com um amigo very special to me, Yuiti visitou eu e o pessoal em Sanja!! Ahh tanta coisa que é difícil escrever e transcrever as diversas sensações que tive, resumindo, houveram muitos momentos de felicidade, ou seja muitas risadas!!!
Agora estou estudando, mas por quê? Porque tenho REC da faculdade ainda, ahan ainda! Álgebra Linear que me espere!
Lembrem-se: "A computa é mais legal! Computaria é mais legal!" Brincadeira aos que não são da área!=P

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você