sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Relembrando os tempos de blogueiro..



Pra começar o post apenas umas coisa: PRECISO DE FÉRIAS!!! URGENTE!!!! Estou cansado, muito cansado!!! Mas ainda tenho a última, última prova desse semestre!! Mas o problema não é a faculdade, e sim o que está fora dela, está tudo diferente, tudo mudou, sei que tudo muda mas agora mudou muito rápido e estou sentindo os efeitos dessa mudança. Não conheço mais pessoas que eu achava que conhecia, não sei mais o que certas pessoas pensam de mim, não sei mais quem são essas pessoas. Confuso? Magina! Tudo está muito confuso! Mas irei em frente, porque se ficar parado o cavalo branco só passa uma vez e não retorna certo?

Antes de terminar esse post que sei la porque eu escrevi, queria agradecer duas pessoas: Scott por ter me ajudado nos estudos! Valeu cara! e em especial um cara ae que tem me ajudado muito e muito mesmo e que sempre que pode me faz dar muitas risadas e escuta o que eu falo mesmo que seja um porre, a pessoa sabe quem é, hehe.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você